Brain+QH

9 07 2008

Recreacional (MUITO FORTE)

10 Minutos – 320kbps

Brain+QH é a versão QuickHit da dose Brain+. Ela foi desenvolvida para oferecer os melhores resultados no tempo mais curto. O “Brain +” é nossa droga recreacional híbrida inteligente. Não foi projetada para você pirar ou sair da realidade, foi feita para te levar ao próximo nível. Se você quiser escapar da realidade, há muitas doses para você. Se você quiser massagear seu cérebro, estimular pensamentos criativos e profundos, refletir a existência, o “Brain +” é para você. Traz seu nível do cérebro ao trilho do hertz responsável para profunda criatividade e esperteza. Porque a dose termina seu ciclo, quando menos perceber estará pensando nos mistérios do mundo e da vida. Quem sabe, talvez você pode mesmo resolvê-los quando seu cérebro estiver “ajustado” de modo puro, desobstruído e pronto para pensar.

Senha:www.idoserbr.wordpress.com

Ações

Informação

4 respostas

10 07 2008
Atos

Amigão… Tem como me mandar os QuickHits no formato do i-doser mesmo?
Não quero em MP3… tô precisando do formato i-doser…
Se puder me ajudar eu agradeço!!!!!
Grato!!!

19 07 2008
ddd

can you plz get me this dose in drg format?

7 01 2009
Diego

Cara, eu tenho qualquer dose do I-doser no formato original. Me contacte que te envio a dose pedida:

diegoseabra@viareal.com.br

7 01 2009
Diego

Visitem meu Blog ainda em construçao: http://idoser05.wordpress.com e baixem uma dose criada por mim!!

Illusion

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

